Bradesco Seguros inicia 2018 com conquistas e novos objetivos

O ano de 2017 para a Bradesco Seguros terminou muito bem. As vendas de seguro auto e vida aumentaram consideravelmente em relação à 2016, o que fez a Bradesco subir uma posição no ranking da SUSEP. Em 2018, a seguradora terá objetivos maiores, mais planejamento e uma melhoria nos seus produtos, trazendo novas tecnologias, principalmente em ramos elementares, como o seguro auto, e também contará com um sistema tecnológico mais ágil.

Segundo o superintendente executivo da região sul, Anderson Mundim, ao ano de 2018 inteiro, a seguradora terá melhorias no processo do ramo de automóvel, tanto para sinistros, quanto para regulação. Com o sistema online, o endosso vai ser mais rápido e as frotas também serão bem mais ágeis.

No residencial, que é o maior volume que a Bradesco tem aqui no estado, serão qualificadas consideravelmente as franquias e coberturas. “Nós vamos diminuir coberturas acessórias e incluir outras para facilitar a contratação e terá uma leve mudança na precificação. Vamos cobrir muros e fios de cobre.”, afirma Mundim.

As vendas de cartão de crédito também foram grandes em 2017, uma ferramenta fundamental para quem quiser renovar seu seguro automóvel neste ano e conta com alguns benefícios. O segurado que tiver o cartão de crédito conta com o Programa de Relacionamento Bradesco Seguros, e já ganha pontos no momento da adesão. Além disso, o cartão garante descontos em seguros e cliente pode trocar os pontos acumulados em qualquer parcela de seu seguro, não apenas na contratação ou renovação do produto. Também há descontos em serviços, em que se pode trocar pontos por milhas aéreas, produtos do catálogo, assistências individuais, rastreamento veicular e muito mais.

Portanto, a seguradora terá muitas mudanças, principalmente na previdência, que dará mais facilidade ao segurado a consulta e acesso à sua conta. Além disso, haverá um aumento na entrega para todos os produtos. “O Sul é muito rico e deseja o seguro, e nós temos uma expectativa muito grande para o mercado daqui, que possui empresas mais organizadas e preparadas em relação ao restante do país.”, elogia.

Autor: Alessandra Martini
Referência: Seguro Gaúcho